Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 05 de Agosto de 2006 às 13:23

    Imprimir


A antiga reivindicação da comunidade do loteamento Carlos Bezerra de implantação de iluminação pública e a construção de uma ponte sobre o córrego Queixada, interligando a rua 3, via que liga o Carlos Bezerra I e II e dá acesso ao anel viário, foi atendida pela Administração Adilton Sachetti que investiu recursos próprios provenientes da arrecadação do IPTU nas obras.

As comunidades da região foram beneficiadas com maior segurança e qualidade de vida, inclusive para os estudantes e os trabalhadores que circulam por aquela via no período noturno.

O diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder), Milton Luiz Araújo, o Milton Mutum, avalia que as obras trouxeram a solução para problemas sociais, como a falta de segurança.

Ele contou ter recebido informações por diversas vezes de que ocorria até a cobrança de pedágio por parte dos grupos dominantes, para travessia daquele trecho no período noturno, antes da construção da aduela de concreto sobre o córrego e a implantação de iluminação pública na rua 3 que dá acesso ao Carlos Bezerra I e II e o anel viário.

“A administração entendeu que esta era uma obra muito necessária, investiu recursos próprios e fez aquilo que a comunidade reivindicava. Todos moradores da região foram beneficiados com este investimento”, avaliou.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/285108/visualizar/