Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 05 de Agosto de 2006 às 10:50

    Imprimir


Embalada por duas vitórias consecutivas, contando com o retrospecto positivo na Vila Belmiro (onde ainda não perdeu este ano) e jogando contra os reservas do Internacional. Esses três fatores animam a equipe do Santos que jogará em casa neste domingo, às 16h, contra o Colorado.

Vindo de duas vitórias seguidas - Juventude e São Paulo - o Peixe quer mais uma para se aproximar de vez dos líderes do Brasileirão. Se bater o Internacional, o Santos - sexto colocado - chegará aos 27 pontos e ultrapassará o rival, que tem 26 e é o vice-líder do Brasileirão.

Para o confronto, o técnico Vanderlei Luxemburgo terá um sério desfalque. O lateral-esquerdo Kléber, um dos destaques do time no campeonato, cumprirá suspensão por ter levado o terceiro cartão amarelo no clássico contra o São Paulo. Carlinhos ocupará seu lugar.

No ataque, Fabiano - que fez três gols nos últimos dois jogos - está fora por conta de uma contusão no joelho direito. Luxa ainda não definiu se escalará Jonas ou Rodrigo Tiuí. A boa nova é a volta de Cléber Santana, que ficou 60 dias suspenso pelo STJD e voltará à equipe titular. Wendel ficará no banco de reservas.

O Internacional utilizará os reservas buscando preservar o time principal para a final da Libertadores da América, nas duas próximas quartas-feiras. O técnico Abel Braga não revela que formação utilizará.

Mas poderá repetir a usada no empate em 0 a 0 com o Grêmio, domingo passado - apenas com a saída de Ceará e a entrada de Camozatto na lateral-direita.

Mesmo nunca tendo vencido na Vila Belmiro, o mau retrospecto não é a principal preocupação e sim as recentes apresentações do time reserva: empatou duas (com Botafogo e Grêmio) e perdeu uma (Juventude) nas três vezes que foi utilizado depois da retomada do Brasileiro.

- O problema é a ausência total de entrosamento, e não a qualidade dos jogadores. Afinal, muitos de nós têm atuado na equipe principal - afirmou o atacante Iarley.

Dessa vez, o time B terá o reforço do volante Tinga. O jogador parou por 18 dias, por causa de um estiramento na coxa direita, e deverá jogar o segundo tempo, para readquirir ritmo.

FICHA TÉCNICA: SANTOS X INTERNACIONAL Data-Hora: 6/8/06, às 16h Local: Vila Belmiro, em Santos (SP) Árbitro: Wagner Tardelli Azevedo (Fifa - RJ) Assistentes: Hilton Moutinho Rodrigues (Fifa - RJ) e Dibert Pedrosa Moisés (RJ) SANTOS: Fábio Costa, Luiz Alberto, Ronaldo Guiaro e Manzur; Dênis, Maldonado, Cléber Santana, Tabata e Carlinhos; Jonas (Rodrigo Tiuí) e Reinaldo Técnico: Vanderlei Luxemburgo INTERNACIONAL: Renan, Camozatto, João Guilherme, Ediglê e Rubens Cardoso; Wellington Monteiro, Perdigão, Maycon e Adriano; Iarley e Rentería.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/285135/visualizar/