Atacante Leandro Rodrigues chega confiante ao Santos
Artilheiro do Campeonato Paranaense pelo Iraty, com 18 gols em 15 jogos, ele chega emprestado ao clube da Vila Belmiro até o final deste ano. Ao término deste período, o Santos tem preferência para a compra dos direitos federativos do atleta.
Ele afirmou que não é só um jogador de área, mas que se movimenta bem e tem um bom passe. "Sei que o time já usou várias duplas diferentes, mas se tiver a oportunidade, vou agarrá-la."
Ontem, em entrevista coletiva dada após o treino na Vila Belmiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo comentou a decisão da Justiça, em primeira instância, que o condenou a pagar R$ 750 mil ao atacante Edmundo.
"Tem uma coisa que é muito mais importante, que é a minha consciência. Vou até onde tiver de ir para buscar os meus direitos, porque ele não tem direito nenhum. Mas existe uma Justiça muito maior, que é a justiça divina. Essa vai ficar entregue a Deus. Eu sei o que estou fazendo, sei que sou correto, sei que não devo dinheiro nenhum a ele, ele sabe que eu não devo."
Luxemburgo é acusado pelo jogador de ter passado dois cheques de R$ 200 mil cada um sem fundos, em 1999.
"Ele colocou advogado e é um direito que ele tem. Eu falo para vocês, por tudo quanto é mais sagrado, pelas minhas netas, que são as pessoas que mais amo hoje: não devo um centavo a ele. A justiça divina é que vai botar a mão nisso aí. E vou na Justiça dos homens me defender até o final e provar que não devo nada a ele."
Comentários