Maggi relata investimentos ao Senadinho
O Senadinho também contribui com sugestões para as gestões. Já que o grupo é formado por pessoas também com experiência na vida pública. “Sua reeleição é uma necessidade para a nossa Cuiabá e para o nosso Mato Grosso. O senhor tornou-se uma pessoa querida da nossa cidade e nós não podemos prescindir da sua presença no comando do Estado por mais um mandato”, disse o professor Aecim Tocantis, segundo a assessoria do candidato, representando o Senadinho.
O encontro entre o governador e os principais candidatos majoritários da coligação Mato Grosso Unido e Justo foi marcado pela descontração. Tocantins presenteou Maggi com uma garrafa de cachaça “A Cuiabana”, produzida em pequena escala. O presente foi em nome dos demais membros do Senadinho.
O professor Aecim Tocantis destacou parte das ações desenvolvidas pelo governador, como no setor social. Porém fez questão de frisar a determinação de Maggi para a recuperação do Centro Histórico de Cuiabá no que diz respeito ao patrimônio arquitetônico da Capital. Ele citou as reformas no Palácio da Instrução, Igreja do Rosário e São Benedito, a Casa Barão de Melgaço, onde está localizada a Academia Mato-grossense de Letras, entre outros.
“O senhor recuperou aquilo que, para nós, é o que há de mais rico e mais caro na nossa história, nossos casarios. Isso demonstrou sua sensibilidade e apreço pelo povo de Cuiabá e nós o consideramos um dos nossos hoje”, disse o professor.
O governador, emocionado, agradeceu as manifestações de carinho e se comprometeu a continuar avançando nas questões importantes para a população mato-grossense.
“Nós conseguimos mudar a forma de fazer gestão com o dinheiro público, valorizando aquilo que é do povo e fazendo retornar para o próprio povo os recursos que são pagos em impostos na forma de benefícios coletivos. Temos sido implacáveis na cobrança dos desvios de servidores que malversam o dinheiro público, colocando-os cara a cara com a Justiça para que prestem contas dos seus atos”, relatou Maggi ao grupo.
Maggi garantiu também ao Senadinho qualquer possibilidade de retorno das discussões sobre a idéia de divisão do Estado.
Comentários