Paraná e Vasco duelam em jogo de seis pontos
Só que a tarefa para o Gigante da Colina não será fácil. Com seis desfalques, Cássio, Fábio Braz, Morais e Ramon, suspensos, e Wágner Diniz e Edilson, machucados, o técnico Renato Gaúcho jogará no 3-6-1, com apenas Faioli no ataque.
- O grupo é bom, tem de estar preparado. Os jogadores serão chamados e têm de estar prontos. Tenho quase 40 jogadores, vamos ter problemas de lesões e cartões, pois é um campeonato longo - disse Renato.
Para o banco de reservas, o Vasco terá a volta de Valdiram. O atacante foi acusado pelo técnico de ter saído às vésperas da final da Copa do Brasil. No treino Valdiram ficou no time reserva, mas pode entrar no decorrer do jogo contra o Paraná, no próximo domingo.
- Quem não reconhece o erro, não sabe nada. Às vezes, a gente fala coisas que não deve. Não vou entrar em detalhes (sobre Valdiram), mas qualquer jogador recupera minha confiança se corre atrás do prejuízo - disse.
Já o Paraná, depois de conseguir uma série de seis vitórias, perdeu na última rodada para o Palmeiras, saiu da zona de classificação da Libertadores da América e espera reencontrar a vitória atuando diante de sua torcida.
Para isso, o técnico Caio Junior decidiu colocar em campo uma equipe mais ofensiva, com jogadores rápidos. Desta forma, o meia-atacante Sandro volta ao time ao lado de Leonardo no ataque. Já no meio, Maicossuel será o responsável pela armação de jogadas. Ainda no meio, Batista e Serginho atuam como volantes.
O único desfalque do Tricolor é justamente no meio, onde o volante Beto, com uma fissura na costela, não joga.
A defesa também é a mesma e o trio Gustavo, Edmílson e Emerson está confirmado, assim como os alas Angelo, pela direita, e Edinho, pela esquerda.
FICHA TÉCNICA: PARANÁ X VASCO Local: Pinheirão, Curitiba (PR) Data: 06/08/2006 - 16h Árbitro: Rodrigo Martins Cintra Auxiliares: Valter José dos Reis (SP) e Carlos Augusto Nogueira Junior (SP) PARANÁ: Flávio; Gustavo, Edmílson, Émerson; Angelo, Serginho, Batista, Maicossuel e Edinho; Sandro e Leonardo.
Técnico Caio Junior.
VASCO: Roberto; Jorge Luís, Éder, Paulão; Claudemir, Andrade, Igor, Abedi, Ernane e Diego; Faioli.
Técnico Renato Gaúcho.
Comentários