Carol e Maria Clara são eliminadas na Áustria
Pela manhã, Maria Clara e Carolina passaram de virada por Ana Paula e Leila, campeãs do Aberto do Canadá (Montreal). Depois de um início irregular no primeiro set, quando permitiram que as adversárias deslanchassem no marcador, elas reagiram na metade do segundo e, sem oferecer qualquer chance de reação, mandaram as adversárias mais cedo para casa. As parciais foram de 16/21, 21/19 e 15/10.
No jogo contra as norte-americanas, depois da alternância no placar no primeiro set e do desperdício de quatro contra-ataques, Walsh e May se aproveitaram e fecharam em 21/14.
No segundo set, Maria Clara e Carolina continuaram forçando o saque e dando muito trabalho para a recepção das atletas dos Estados Unidos. A partir do sétimo ponto, elas assumiram o comando das ações e se mantiveram à frente até 19/18. No final, no entanto, acabou prevalecendo a maior experiência de Walsh e May.
"Atuamos muito bem, mas não aproveitamos as chances quando elas apareceram. A diferença foi essa. No resto, foi um jogo parelho", analisou Maria Clara.
Comentários