Menina de 13 anos é violentada no Jardim Vitória
Passavam das 22 horas de ontem, quando uma jovem de 17 anos, irmã de F.D., a vítima, voltou do colégio. Ao entrar no quarto não encontrou a irmã. Avisou os pais e os três saíram em busca da menina.
Logo em seguida F.D., voltou para casa chorando muito. Ao encontrar os pais e a irmã contou que havia sido levada para uma casa abandonada próximo à casa dela, onde foi estuprada.
A vítima contou que estava conversando com uma amiga, quando o rapaz identificado apenas como Cleverson chegou e entrou na conversa. Como “bom-moço”, o rapaz disse que precisava conversar com F.D., e a convidou para dar uma volta.
Imaginando que o rapaz estava com a intenção apenas de “ficar”, a menina afirmou que aceitou sair para conversar. Engano. Ao se aproximar da casa abandonada ela foi levada para dentro e violentada.
Nas buscas e investigações, a Polícia Militar descobriu que Cleverson não mora no bairro. Ele trabalha em Manso, mas mora na cidade de Diamantino (Médio Norte, a 200 km de Cuiabá). Em Cuiabá ele fica na casa de uma tia no Jardim Vitória, mas não foi localizado.
Comentários