Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 03 de Agosto de 2006 às 09:29

    Imprimir


O médico José Sanchez procurou minimizar a contusão sofrida pelo meio-campista Danilo na vitória do São Paulo por 3 a 0 contra o Chivas (MEX), na quarta-feira. O resultado levou o time brasileiro à final da Taça Libertadores.

Após levar uma pancada no ombro, Danilo foi substituído na segunda etapa por Lenílson. O médico do São Paulo, no entanto, acredita que o jogador deverá estar em campo no primeiro jogo da final da Libertadores, marcado para a próxima quarta-feira --o jogo de volta será dia 16, segundo o calendário da Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol).

"Estamos bastante otimistas de que ele estará em campo na quarta-feira, porque se trata de um trauma. De qualquer forma, vamos realizar uma radiografia", explicou Sanchez.

O médico disse que Danilo terá poucas chances de enfrentar o Botafogo, domingo, pelo Campeonato Brasileiro. De qualquer forma, o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, tem escalado um time reserva nas últimas rodadas do torneio nacional.

O São Paulo aguarda o vencedor de Internacional e Libertad (PAR), que jogam nesta quinta-feira, para conhecer seu adversário na decisão da Libertadores.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/285715/visualizar/