Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Domingo - 10 de Fevereiro de 2013 às 17:21

    Imprimir


A GSR 125 na versão "S" vem completa de fábrica, possui rodas de liga leve de alumínio com fino acabamento, motor de quatro tempos, OHC, monocilindro refrigerado a ar, com sistema de eixo balanceador secundário que resulta em menor vibração, menor ruído, garantindo um equilíbrio entre potência, amplo torque, e perfeita resposta a aceleração.

O motor é equipado com carburador operado a vácuo, assistido eletronicamente por um sensor de abertura do acelerador. A informação deste sensor é enviada para ECU (central eletrônica de controle), e a partir da interpretação dos sinais enviados por outros diversos sensores, o tempo de ignição é calculado e controlado, proporcionando torque nas mais diferentes condições. A GSR 125S conta com pneu sem câmara o qual propicia maior resistência a furos e extremo balanceamento. O modelo recebe um conjunto de suspensão, que aliados aos amortecedores traseiros a gás, permitem ajustes de acordo com o peso transportado ou estilo de pilotagem, proporcionando muito mais equilíbrio.

Para oferecer maior praticidade ao piloto, essa moto tem painel de instrumentos em formato esportivo, velocímetro digital e RPM analógico - de fácil leitura - seguindo a mesma linha da família GSX-R. Possui também um grande display em LCD que reúne indicador de nível de combustível, velocidade, hodômetro total e parcial zerável, além de um terceiro indicador digital para a marcha engatada.

O tanque de combustível tem capacidade para 14 litros, a qual oferece maior autonomia. A tampa do bocal de abastecimento é fixa e articulada - com visual esportivo - igual às motocicletas de alta cilindrada da marca.

Quanto à segurança, um item importante: o sensor de embreagem, que impossibilita que a moto seja ligada com a marcha engatada. As pedaleiras do piloto são articuladas, o que permite realizar curvas mais acentuadas, sem correr o risco de tocar o chão. O acabamento das pedaleiras para passageiro e piloto são em alumínio, e fixadas ao chassi, garantem belíssimo design e conforto.

A GSR 125S possui a versão cargo, voltada para frotistas e comerciantes que fazem entregas rápidas. A moto tem capacidade para transportar até 20 kg de carga no baú.

Preço público sugerido para pagamento à vista. O frete não está incluso. Frete mínimo de R$ 150,00 e máximo de R$ 1.500,00, variável de acordo com o modelo da motocicleta e com o Estado da Federação.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/28573/visualizar/