Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 02 de Agosto de 2006 às 18:08

    Imprimir


A discussão de propostas para que Mato Grosso alcance o desenvolvimento econômico com justiça social vão pautar a campanha do ex-governador Jaime Campos (PFL), candidato ao Senado pela coligação Mato Grosso Unido e Justo (PPS, PFL, PMDB e mais 11 partidos).

O compromisso foi firmado por Jaime Campos, ao lado do governador Blairo Maggi (PPS), candidato à reeleição, com aproximadamente 10 mil pessoas, no largo do Museu do Rio (Porto), na abertura oficial da campanha da coligação. "Queremos discutir projetos que possam melhorar a vida de milhões de brasileiros que vivem em Mato Grosso", propôs ele.

Todavia, Jaime Campos alertou que não irá aceitar caldo ofensas pessoais ou mesmo à sua honra, travestidas de discurso eleitoral. "Tenho uma história de serviços prestados ao meu Estado e não irei permitir que tentem macular esse currículo com mentiras ou acusações levianas", observou ele.

Consciente de que está com vantagem considerável nas pesquisas de opinião pública sobre tendência do eleitorado, Jaime Campos advertiu, contudo, que não irá sem cair na provocação dos adversários.

"Nós queremos campanha leal, justa e sem agressões", ponderou, admitindo que as críticas são normais do período, mas receberão respostas com dados reais, sem baixaria.

O candidato da Frente Liberal cobrou da sociedade participação no debate de suas propostas para apresentar no Senado da República, a partir de fevereiro de 2007. "Queremos trazer desenvolvimento e paz para o nosso Estado", justificou.

Jaime Campos ponderou que a coligação Mato Grosso Unido e Justo tem condições de eleger toda a bancada federal e até 20 deputados estaduais. Em 1990, quanto se elegeu governador do Estado, Campos levou consigo as oito cadeiras à Câmara dos Deputados e 18 das 24 na Assembléia Legislativa.





Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/285886/visualizar/