Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 02 de Agosto de 2006 às 09:43

    Imprimir


A Folha promove a partir de 17 de agosto uma série de sabatinas com os principais candidatos aos governos de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, que serão abertas aos assinantes do jornal. Os interessados podem se inscrever de segunda a sexta-feira, das 14h às 19h, pelo tel. 0/xx/11/ 3224-3473, ou pelo e-mail eventofolha @folhasp.com.br. É preciso informar nome, RG, telefone e código da assinatura.

O ciclo "Candidatos na Folha" começará por Minas com as sabatinas de Aécio Neves (PSDB), no dia 17, e Nilmário Miranda (PT), no dia 18. As duas sabatinas serão na capital mineira no Teatro Dom Silvério.

A seguir, a Folha sabatinará os principais candidatos ao governo do Rio: o senador Sérgio Cabral (PMDB) no dia 21, o senador Marcelo Crivella (PRB) no dia 22 e a deputada federal Denise Frossard (PPS) no dia 23.

A Folha também ouvirá os principais candidatos ao governo de SP: Orestes Quércia (PMDB) no dia 29 e Aloizio Mercadante (PT) no dia 30. José Serra (PSDB) ainda não confirmou sua participação.





Fonte: Folha de S. Paulo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/286007/visualizar/