Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 02 de Agosto de 2006 às 07:13
Por: Oliveira Júnior

    Imprimir


O Mixto enfrenta problemas dentro e fora de campo nesta quarta-feira, para tentar seguir brigando pela classificação no Campeonato Brasileiro da Série C. Às 20h30 desta quarta, o alvinegro (5 pontos) recebe o líder Araguaína (6), precisando vencer em casa para se manter vivo na competição.

Mas a missão será das mais duras; não pelo adversário, desconhecido e sem qualquer expressão, se comparado a história do "Tigre", mas pelas adversidades que tem tirado o sono do técnico Mosca.

Na partida desta quarta ele não vai poder contar com o zagueiro Cacá e o atacante Dhiogo - expulsos no clássico de domingo com o Operário, e o meia Felipe Pito, suspenso com três cartões amarelos. Não bastasse isso, o zagueiro Alex Mineiro é dúvida. Ele ainda deverá passar por um teste, nos vestiários, antes do jogo, para se averiguar se ele terá condições de atuar na partida. Com uma lesão no joelho, o zagueiro já não pode entrar em campo domingo, no empate sem gols, com o Operário.

"É uma situação difícil. Só vou poder escalar o time nos vestiários. Não temos opções", desabafou Mosca, que só terá 13 jogadores a disposição, dois dos quais, garotos das divisões de base, que estarão no banco de reservas.

Essa indecisão do técnico mixtense é o retrato da desorganização que impera na diretoria do clube; chegando ao ponto de o presidente afirmar que "a culpa pela não regularização dos jogadores contratados era da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF)", quando na verdade, cabe ao clube e à CBF tal função.

REFORÇOS - Até hoje a diretoria alvinegra não explicou a situação de reforços, como Calado (cuja documentação, segundo o clube, ainda não foi liberada), do atacante Buiú, que viajou para Goiás e o meia Robinho, que, recentemente denunciou o atraso dos salários no clube e até hoje não entrou em campo.

No Araguaína-TO, que bateu a Ulbra no fim de semana e assumiu a liderança do Grupo, com 6 pontos, o técnico Carlos Magno mantém a mesma formação que venceu o time de Ji-Paraná no último domingo.

Mixto - André; Ronaldo Paulista, Elizeu, Alex e Natan; Daniel, Francis, Ivan e Michel, Bibil e Vander. Técnico: Mosca

Araguaína - Anderson; Messias (Gaúcho), Cassiano, Marraquete, Moacri e Kilzzer; Clayton, Gleidson, Adenísio e Leandro César; Marquinhos e Sandro. Técnico: Carlos Magno.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/286096/visualizar/