Mixto e Operário empatam e perdem posições na Série C do Brasileirão
Com o resultado, Mixto e Operário chegaram aos cinco pontos. Mas o Araguína (TO), venceu a Ulbra (RO) ontem e assumiu a liderança do grupo, agora com com seis pontos. o Ulbra, que perdeu, continua com 5 pontos, mas leva vantagem sobre os mato-grossenses nos critérios de desempate.
Na partida de ontem, Mixto e Operáiro não conseguiram se encontrar em campo. No início do jogo o Mixto quase marcou o gol numa cobrança de falta. Bibiu também teve uma oportunidade clara de gol, mas não conseguiu marcar. No ataque do Operário, Rinaldo também levava perigo, mas o primeiro tempo terminou no 0 a 0.
No segundo tempo o Mixto voltou com mais disposição e Bibiu quase abriu o placar. Com os dois times querendo a vitória o jogo ficou tenso. Após uma entrada forte no adversário, Coelho, do Operário foi expulso. O juiz teve muito trabalho e distribuiu vários cartões amarelos para controlar a partida. O nevosismo também tomou conta do Mixto e Cacá acabou sendo expulso.
Para o ténico do Operário, Carlos Rufino, o resultado foi bom. Ele acredita que o empate não tirou as chances do time Várzeagrandense, que agora vai brigar pela classificação nos próximos jogos.
Já o técnico do Mixto, Mosca, disse que o time ainda tem oportunidade de garantir a classificação. A primeira oportunidade para se garantir na próxima fase será quarta-feira (2), contra o Araguaína (TO), em Cuiabá.
Comentários