Sorriso só pode chegar em 5º no Brasileiro
Sentindo muito a derrota e os erros da arbitragem contra si, frente a equipe do Corinthians de Alagoas, dona da casa, Sorriso perdeu também para a equipe gaúcha do Recreio da Juventude pela diferença de 3 gols ( 30 x 27).
Depois de vencer na estréia a equipe do Cesconetto – ES, (25 x 21) a derrota frente a equipe de Alagoas abalou o plantel. Além das exclusões a equipe sorrisense atuou em praticamente toda a partida com um jogador a menos .
“Além das péssimas condições de alojamento e alimentação, ainda dentro da quadra a arbitragem influencia o resultado direto no placar”, reclamou o técnico Cristiano Fripp ao telefone com o diretor do Departamento de Esporte e Laser, Silvio Borges.
Com os dois resultados negativos consecutivos a equipe ficou com a 3ª colocação da chave “A” e enfrenta o 4º da chave “B”, sendo que, uma vitória, qualifica a equipe para disputar a vaga de 5º lugar do certame.
Ainda lamentando e muito o jogo frente ao Corinthians, havia muita confiança do técnico e atletas em superar a 4ª colocação obtida no ano passado.
Para chegar ao Brasileiro a equipe de Sorriso, conquistou o Bi-campeonato do Brasileiro Zonal Centro Oeste.
Comentários