RBD divulga locais dos shows em 13 cidades brasileiras
Os locais escolhidos para as apresentações não deixam dúvidas quanto à expectativa dos fãs e ao sucesso que deverá ser a passagem da banda pelo Brasil --a maioria deles será em grandes estádios. Em São Paulo, o show acontecerá no dia 7 de outubro no estádio do Morumbi, na zona sul. Um dia depois, o show do Rio de Janeiro, que encerra a turnê brasileira, acontece no Maracanã (veja a lista abaixo).
O grupo, formado pelos atores e cantores Anahi, Maite, Dulce, Poncho, Christopher e Christian, nasceu em 2004, fruto do sucesso da novela "Rebelde", exibida no Brasil pelo SBT.
Divulgação
Os integrantes da banda RBD, que faz shows no Brasil em setembro O sexteto se apresentaria em maio no Brasil, mas adiou a visita devido à agenda de shows nos Estados Unidos. Na única vez em que esteve por aqui, em fevereiro deste ano, o grupo levou a lembrança da tragédia ocorrida em São Paulo. Três pessoas (entre elas, duas adolescentes) morreram no estacionamento do shopping Fiesta, na avenida Guarapiranga (zona sul de São Paulo), onde ocorreria um evento com o grupo.
"Rebelde", exibida de segunda a sábado, narra a formação de um grupo musical e os percalços até o sucesso, com ensaios e briga dos integrantes. Os personagens que formam o grupo são alunos do aristocrático e tradicional colégio Elite Way School, que reúne os filhos da elite e alunos pobres, aceitos graças a um programa de bolsas de estudo.
O RBD já vendeu mais de 1,3 milhão de discos e DVDs no Brasil, somados os CDs "Rebelde - Edição Brasil", "Rebelde - Edição Espanhol", "Rebelde: Nuestro Amor", "Tour Generatión" e "Rebelde - Live In Hollywood" e os DVDs "Tour Generatión", "Que Hay Detrás de RBD" e "Live In Hollywood". Em breve, a gravadora EMI deve fazer o lançamento oficial da temporada completa da novela "Rebelde' em DVD.
Confira as datas e locais dos shows:
- 20 de setembro: Manaus (Sambódromo) - 21 de setembro: Belém (Arena Yamada) - 22 de setembro: Fortaleza (Castelão) - 23 de setembro: Goiânia (Serra Dourada) - 24 de setembro: Brasília (Mané Garrincha) - 27 de setembro: Recife (Ilha do Retiro) - 29 de setembro: Belo Horizonte (Mineirão) - 30 de setembro: Salvador (Fonte Nova) - 1º de outubro: Vitória (pça. Do Papa) - 3 de outubro: Porto Alegre (Gigantinho) - 5 de outubro: Curitiba (Couto Periera) - 7 de outubro: São Paulo (Morumbi) - 8 de outubro: Rio de Janeiro (Maracanã)
Comentários