Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 27 de Julho de 2006 às 14:12

    Imprimir


A postura adotada pelos jogadores do Flamengo foi o que decidiu a Copa do Brasil em favor da equipe rubro-negra. Ao menos é essa a visão do zagueiro Rodrigo Arroz, para quem o time chegou ao título com muita garra.

"Agora vão começar a respeitar o Flamengo, tem homens defendendo essa camisa. Vamos sempre jogar com muita vontade, e espero que o título possa servir de trampolim para que a gente cresça no Campeonato Brasileiro", afirmou o jogador ao Terra Esportes TV.

Para Arroz, o atual elenco rubro-negro tem condição de fazer um bom papel não Copa Libertadores do próximo ano. Mesmo que a diretoria não contrate reforços para a competição, ele vê possibilidade de uma boa campanha.

"Acredito muito nesse grupo. Não temos nenhum supercraque, mas temos homens que sabem o que é vestir a camisa do Flamengo. Temos também jogadores de qualidade e até nível de Seleção Brasileira, como o Jônatas", opinou.

O zagueiro disse ainda que a conquista da Copa do Brasil teve sabor especial por conta das dificuldades pelas quais passou o time. "Tivemos diversas situações que poderiam ter feito a gente ficar pelo caminho, como a saída do Waldemar (Lemos) e o afastamento do Fernando, mas merecemos muito. Foi importante para a gente e para a torcida."

Por fim, Rodrigo Arroz disse que nenhum dos jovens atletas do Flamengo pensa em deixar o clube após o título da Copa do Brasil. "Ninguém está pensando em sair. Todo mundo quer criar história aqui."





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/287053/visualizar/