Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 27 de Julho de 2006 às 09:55

    Imprimir


Os eleitores de Várzea Grande que votam na Escola Estadual Fernando Leite e no Postão, da avenida Filinto Müller deverão trocar seus títulos eleitorais. São cerca de oito mil eleitores distribuídos em 22 seções sendo 15 na Escola e sete no Postão. A troca pode ser feita todos os dias, inclusive aos sábados e domingos no Cartório Eleitoral localizado na avenida Filinto Müller, próximo da nova agência da Caixa Econômica Federal, após o supermercado Big Lar.

As trocas serão do número da Zona Eleitoral e do número da seção. A localização da seção continuará no mesmo local. A Justiça Eleitoral esclarece que mesmo sem fazer a troca, o eleitor poderá votar normalmente. O eleitor precisará somente de levar consigo um documento com fotografia.

Segundo a Justiça Eleitoral, mais de 80 mil eleitores de Várzea Grande terão que trocar seus títulos por causa da extinção de uma das quatro zonas eleitorais. Neste ano, a 44ª Zona deixou de existir e os eleitores tiveram que ser redistribuídos nas outras três restantes – a 20ª, 49ª e 58ª .

O Cartório Eleitoral funciona de segunda a sexta-feira das 9h às 18. Aos sábados e domingos, atende das 12h às 18h. Não está previsto mutirão de entrega.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/287108/visualizar/