Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 25 de Julho de 2006 às 15:46

    Imprimir


Apesar de estar há sete jogos sem vencer e ocupar a última colocação do Campeonato Brasileiro, o técnico Geninho vê uma melhora do Corinthians nas últimas partidas.

Mas o treinador ressalta a queda de produção do time no final dos jogos. "O time tem evoluído aos poucos, fizemos três grandes primeiros tempos, mas nos outros 45 minutos sofremos os mesmos problemas, portanto não podemos achar que está tudo bem", afirmou.

Geninho disse que o elenco está sendo atrapalhado pela forte pressão por que vem passando. "A pressão vinda das arquibancadas durante o jogo atrapalha a equipe", disse o treinador, para quem "os torcedores podem se manifestar após a partida, mas durante só atrapalha".

A torcida até chegou a invadir um treino da equipe na semana passada e tem reclamado muito do atacante Carlitos Tevez, que pediu silêncio aos torcedores presentes no estádio do Morumbi, após marcar o gol de empate contra o Fortaleza, no último sábado.

Geninho procurou minimizar a polêmica. "O Tevez ficou um pouco chateado com as críticas e teve uma reação instintiva, mas ele pensa como eu, que na hora da dificuldade a torcida deveria apoiar", afirmou.

Com apenas dez pontos ganhos em 13 rodadas do Nacional, o Corinthians não deixará a zona de rebaixamento mesmo que vença o Santa Cruz, já que a Ponte Preta, que ocupa a 16ª colocação, a última fora do grupo do descenso, tem quatro pontos a mais.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/287470/visualizar/