Repórter News - reporternews.com.br
Pregão da Merenda Escolar de Várzea Grande será dia 02 de agosto
No próximo dia 02 de agosto, a Secretaria de Estado de Educação (Seduc), por meio da Assessoria Pedagógica de Várzea Grande, realizará um pregão para aquisição de Merenda Escolar. O registro de preço será na Escola Estadual "Fernando Leite de Campos", localizada na avenida Alzira Zarur, a partir das 8h.
O registro de preço é o instrumento que o Estado utiliza para fazer o parâmetro de valores na aquisição dos alimentos servidos aos estudantes de Ensino Fundamental e EJA da rede estadual de ensino, em cada município. Em concorrência pública e aberta, os fornecedores apresentam os preços de seus produtos, sendo que o menor preço ofertado, a cada alimento, é praticado nos próximos 90 dias, a partir da concorrência.
Cadastro de fornecedores
Para participar do registro de preço, os fornecedores devem estar habilitados. Portanto, os empresários do gênero alimentício que desejam aderir ao pregão devem se cadastrar na Assessoria Pedagógica de Várzea Grande, localizada na avenida Filinto Muller, s/n, no Centro.
O cadastro de fornecedores será feito entre os dias 19 e 22 de julho.
O registro de preço é o instrumento que o Estado utiliza para fazer o parâmetro de valores na aquisição dos alimentos servidos aos estudantes de Ensino Fundamental e EJA da rede estadual de ensino, em cada município. Em concorrência pública e aberta, os fornecedores apresentam os preços de seus produtos, sendo que o menor preço ofertado, a cada alimento, é praticado nos próximos 90 dias, a partir da concorrência.
Cadastro de fornecedores
Para participar do registro de preço, os fornecedores devem estar habilitados. Portanto, os empresários do gênero alimentício que desejam aderir ao pregão devem se cadastrar na Assessoria Pedagógica de Várzea Grande, localizada na avenida Filinto Muller, s/n, no Centro.
O cadastro de fornecedores será feito entre os dias 19 e 22 de julho.
Fonte:
24HorasNews
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/287925/visualizar/
Comentários