Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 23 de Julho de 2006 às 09:25

    Imprimir


Ney Franco, técnico do Flamengo, deu uma declaração incomum no meio do futebol, no vestiário depois da vitória sobre o Vasco, na quarta-feira. Ele contou que copiara o esquema 3-6-1 de Tite, do Palmeiras, que na semana anterior havia vencido por 4 a 2 o Vasco. Ao ser perguntado se enfrentar um time que joga no esquema com três zagueiros traz alguma dificuldade a mais para o time vascaíno, Renato Gaúcho ironizou Ney.

"Não sei se ele percebeu, mas no clássico que vencemos deles no domingo, pelo Brasileiro, jogamos com três zagueiros. Talvez ele tenha aprendido ali", disse Renato.

O Atlético-PR, adversário de domingo, também costuma jogar nesse esquema. O time demitiu ontem o técnico Givanildo de Oliveira, que não resistiu à derrota por 2 a 1 no clássico contra o Paraná, no último domingo.

O time paranaense será comandado interinamente pelo auxiliar Nílson Borges. Renato Gaúcho quer que o Vasco tire proveito do momento de crise do adversário.

"Neste campeonato o Vasco é o rei de ressuscitar equipes que estão mal. Foi assim com o Corinthians, com o Botafogo. Agora tem de ser diferente", comentou Renato, que não teme perder um jogador lesionado.

"Correr o risco vale a pena", disparou.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/287982/visualizar/