Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 22 de Julho de 2006 às 16:00

    Imprimir


O treinador Renato Gaúcho já começa a fazer alterações para o segundo jogo da final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, contra o Flamengo.

Após o treino deste sábado, o técnico ameaçou barrar três jogadores para o clássico de quarta: Wagner Diniz, Valdiram e Morais. Os dois primeiros já estão fora do jogo contra o Atlético-PR, neste domingo, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

Na vaga de Wagner Diniz entra Claudemir. Valdiram sairá para a entrada de Valdir Papel ou Faioli. A tendência é que Renato Gaúcho escolha o primeiro, já que Faioli não pode jogar na Copa do Brasil por ter atuado no torneio pelo Americano.

Já a situação de Morais ainda está indefinida. O jogo contra o Atlético-PR pode ser a última oportunidade. Caso não tenha boa atuação, o jovem meia pode ser afastado e dar lugar a Ernane ou Abedi.

Após o treino realizado na tarde de sexta-feira, Renato Gaúcho afirmou que o time que enfrentará o Atlético-PR pode não ser o mesmo que vai disputar o segundo jogo da final da Copa do Brasil.

"O time que vai começar o jogo (contra o Atlético-PR) eu já sei. Se esse time vai entrar em campo na quarta eles é que irão me dizer", decretou.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/288096/visualizar/