Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 22 de Julho de 2006 às 08:40

    Imprimir


Os repetidos erros durante o treino coletivo do Santos na tarde desta sexta tiraram o técnico Vanderlei Luxemburgo do sério. Irritado, ele interrompeu as atividades na Vila Belmiro para chamar a atenção do elenco.

"Vocês vieram aqui para passear? Parece que estão dormindo!", berrou o treinador, antes de lançar uma seqüência de palavrões, bem ao seu estilo.

O meia Rodrigo Tabata garante não se importar com as broncas do chefe. "É assim mesmo. Ele exige muito da equipe e todos correspondem", comentou o jogador.

O volante Wendel confia no retrospecto do Santos na Vila Belmiro para voltar a vencer depois de quatro jogos no Brasileiro. Dos 14 jogos disputados na Baixada neste ano, o a equipe alvinegra ganhou 12 e empatou dois.

"O jogo de domingo marcará o retorno do nosso time à Vila Belmiro depois da paralisação do campeonato e o nosso retrospecto em casa neste ano é muito bom. Estamos confiantes na vitória. Será a hora certa para reagirmos na competição", afirmou.

Wendel sabe que uma nova derrota pode afastar o Santos da ponta perigosamente. "Precisamos de um resultado positivo para aumentar nossa confiança e assim não nos distanciarmos mais dos líderes", declarou o meio-campista.

Luxemburgo decidiu deixar de lado o esquema com três zagueiros e vai voltar ao tradicional esquema 4-4-2. O zagueiro Domingos perdeu a posição no time e será substituído pelo meia André.

Pelo menos nos treinos a mudança funcionou e os titulares venceram com dois gols de Rodrigo Tabata.




Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/288205/visualizar/