Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 17 de Julho de 2006 às 10:21
Por: Paula de Bortoli

    Imprimir


O vereador Marcus Fabrício criticou durante a sua visita ao parque de Exposições, neste sábado ( 15.07), os preços cobrados pela organização do Evento. Disse que recebeu muitas reclamações de pessoas que não poderiam aproveitar a festa por causa dos altos valores cobrados para a entrada - de R$ 10 a inteira e R$ 5 para a entrada de estudantes.

"O povo deveria ter acesso mais fácil, com a crise que nós estamos vivendo no agro-negócio em Mato Grosso não há motivos para exageros. Assim as pessoas que ganham menos, não terão chance de visitar a feira", disse o vereador.

Os vereadores da Câmara Municipal de Cuiabá que já passaram pelo evento avaliaram como positiva a participação da Instituição na Exposição Agropecuária de Cuiabá. "O recesso é apenas do trabalho de plenário e não do trabalho do parlamentar que precisa ouvir a população em todas as ocasiões", afirmou o Marcus Fabrício (PP).

Esta é a segunda vez que o legislativo participa deste evento e tem como objetivo ouvir as indicações das pessoas que visitam a feira e fornecer informações sobre o trabalho dos parlamentares. Marcus Fabrício salientou que no ano passado, muitas sugestões apresentadas durante a feira por populares, foram atendidas em forma de indicações e no Orçamento Participativo do município, o que acabou beneficiando vários bairros de Cuiabá.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/288974/visualizar/