Após vitória, Palmeiras diz que atitude pode fazer diferença no clássico
"O que prevaleceu foi a atitude, não o esquema ou qualquer outra coisa. Mostramos empenho, vontade e atitude", disse o meio-campista Francis.
O técnico Tite lembrou que o Palmeiras conseguiu se impor contra um adversário de muita qualidade. "A vitória foi do conjunto, não da individualidade. Enfrentamos um grande adversário e mesmo assim criamos muitas oportunidades para marcar. Foi uma partida intensa", analisou.
Para o goleiro Marcos, a vitória contra o Vasco pode aumentar a confiança da equipe. "Queria isso, sair de campo com a torcida nos apoiando. Time que está atrás tem que correr mais, como nós fizemos. O Palmeiras continua numa situação difícil, mas reagiu", disse.
No clássico de domingo, Palmeiras e Corinthians vão entrar em campo em situação delicada. Os palmeirenses somam sete pontos, enquanto os corintianos têm nove --ambos estão na zona de rebaixamento.
"É uma situação que eu não gosto. É lamentável a situação das duas equipes, com as duas torcidas desconfiadas", disse Edmundo.
"Hoje [ontem], fomos merecedores de elogios. Mas a nossa situação não mudou. Continuamos na zona de rebaixamento e precisamos continuar trabalhando", finalizou Tite.
Comentários