Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 14 de Julho de 2006 às 11:48

    Imprimir


Donizeti Fernandes era cliente Vivo desde 1996, mas começou a ter problemas quando comprou outra linha, com minutos compartilhados.

Ele passou a receber contas duplicadas para as duas linhas. Foi orientado pela operadora a pagar apenas uma delas, mas está sendo cobrada por outra, de março último. O leitor diz ter enviado o comprovante de pagamento de uma das contas, mas a cobrança permanece.

O segundo celular foi, então, clonado. Ele notificou o problema e o valor da conta foi revisto. Devido ao problema, a operadora disse que enviaria um novo aparelho, gratuitamente. O prazo para o envio era de cinco dias mas, duas semanas após a oferta, o leitor ainda não o havia recebido.

Resposta

De acordo com a Vivo, a cobrança extra foi gerada por "uma falha de sistema pontual" e está corrigida. A situação do cliente foi regularizada e o aparelho novo que havia sido prometido foi enviado.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/289266/visualizar/