Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 13 de Julho de 2006 às 14:12
Por: Patricia Neves

    Imprimir


A senadora Serys Marly (PT/MT) vai conceder em instantes (14h) uma entrevista coletiva para esclarecer sobre as denúncias relativas a seu envolvimento na chamada Máfia dos Sanguessugas. A coletiva será realizada no escritório dela em Cuiabá, sito a rua Manel Ferreira de Mendonça, 223, bairro Bandeirantes. O esquema garantia a compra (por empresas criadas pelo esquema) de ambulâncias superfaturadas a mais de mil municípios brasileiros.

O nome de Serys foi citado como um dos possíveis envolvidos com a destinação de emendas parlamentares para aquisição de unidades de saúde.

A senadora Serys, em discurso hoje em Brasília, citou que “por imposição constitucional, todo parlamentar tem de destinar determinado percentual do recurso público as chamadas emendas parlamentares individuais à área de Saúde; aliás, é da essência do mandato de senadora da República por Mato Grosso brigar por recursos (de qualquer que seja a área) para o Estado.

Ela afirma: “não tenho nada com isso, nunca falei com representantes dessas empresas e a mim nuna foi oferecido dinheiro, bens ou outro tipo de benefício pessoal, pois se assim ocorresse eu os denunciaria e seriam expulsos da minha presença”.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/289442/visualizar/