Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 13 de Julho de 2006 às 06:32

    Imprimir


O governador Blairo Maggi (PPS), acometido por princípio de pneumonia desde domingo, acredita que hoje será possível retomar às atividades no Palácio Paiaguás. Em rápida conversa ontem com a reportagem, por telefone, Maggi disse que há três dias começou a sentir os sintomas. “Estou melhorando de um início de pneumonia”, afirmou o chefe do Poder Executivo.

“Estou melhor precisei de um repouso de dois dias e amanhã (hoje) volto ao batente”, disse. Ele começou a sentir os primeiros sintomas da doença, com quadro infeccioso, no domingo, mesmo assim no início da semana chegou a despachar no Palácio Paiaguás.

Maggi, por conta da doença, não compareceu à posse do conselheiro Alencar Soares anteontem e foi representado pelo procurador-geral do Estado, João Virgílio Sobrinho.

Maggi não considera necessário fazer exames mais detalhados. Disse que em abril fez uma bateria de exames. Esta é a segunda vez que o governador não se sente bem.

No dia 10 de agosto de 2004, o governador apresentou sinais de estafa durante a solenidade de inauguração do 9° Batalhão de Polícia Militar, instalado na antigo cassino do comendador João Arcanjo Ribeiro, denominado também de Estância 21. Maggi passou mal no momento em que discursava.

À época, antes mesmo de discursar, o governador quebrou o protocolo e tirou o terno. Nos primeiros instantes da fala, Maggi avisou aos convidados de que não passara bem a noite. “Não dormi, estou meio pau”, comunicou. Em seguida, disse que não estava bem e deixou o local amparado por assessores e autoridades.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/289503/visualizar/