PRF registra nove acidentes e duas mortes
A motorista Fabiana Nogueira da Silva, 28 anos, capotou no sábado, às 17h, no trecho da BR 158 que liga Barra do Garças à Nova Xavantina. Ela perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou. Fabiana não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Hederson Batista de Alcantes, 24 anos, sofreu ferimentos graves e Edílson Barbosa da Silva, 20 anos, sofreu ferimentos leves. Os dois foram encaminhados para o Pronto Socorro de Nova Xavantina.
Sebastião Luiz da Silva, de 34 anos, colidiu sua moto no sábado, às 22h, contra a traseira de uma carroça, próximo a Pontes e Lacerda, na BR 174. O acidente aconteceu devido à falta de iluminação da carroça.
Na moto, Sebastião levava o menor Diego Rosa da Silva. Os dois sofreram ferimentos graves. Na carroça, além do condutor, estavam Keila do Amaral Lopes, 22 anos, Givanildo Ramos da Silva, 26 anos e Luciene Ramos da Silva, 29 anos - os quatro sofreram ferimentos leves. Todos foram encaminhados para a Santa Casa de Pontes e Lacerda.
Natalício Aparecido Gaskues Suares, 32 anos, colidiu sua pick-up contra uma carreta, no domingo, às 13h, no anel viário de Rondonópolis. O motorista da carreta, Marcelo José Pereira Siqueira, 29 anos, seguia de Lucas do Rio Verde para Rondonópolis transportando soja, com a passageira Maria Aparecida Amaro Mont, de 27 anos – ambos ficaram levemente feridos. Na pick-up, além de Suares, estava o passageiro José Gabriel Gomes, 54 anos, que morreu no local. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Regional de Rondonópolis.
A equipe do Núcleo de Operações Especiais da PRF encontrou na sexta, às 19h30, vários pacotes contendo 7,7 kg de cocaína, em um veículo na BR 364, próximo a Cuiabá. O veículo, conduzido por Fábio Barbosa Guedes, 27 anos, tinha a droga escondida na lateral e foi revistado em fiscalização de rotina. Segundo Guedes, a droga seria levada de Cáceres para Goiânia. Ele foi detido e conduzido para a Superintendência da Polícia Federal em Cuiabá.
Valcir Floriano Lobo dos Santos, 27 anos, foi detido no sábado, às 10h30, na BR 364. Ele tinha um mandado de prisão em aberto e foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Cuiabá.
Bruno Andrey Teixeira, 39 anos, foi preso no domingo, às 12h30, na BR 158, próximo a Barra do Garças. Ele tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça do Estado de Minas Gerais. Teixeira foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Barra do Garças.
Comentários