Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 10 de Julho de 2006 às 06:22

    Imprimir


O ex-vice-governador Osvaldo Sobrinho (PTB) assegurou que não irá renunciar a segunda suplência na chapa de Jaime Campos ao Senado Federal. "Gosto muito do Jaime, mas não vou renunciar em razão de um acordo político que desconheço", enfatizou, ressalvando que a sua decisão passa pelo PTB e o PL.

"Os dois partidos que me indicaram para a vaga e só o PTB e o PL podem me tirar da segunda suplência", observou. Osvaldo Sobrinho disse que, até o momento, não teve uma explicação plausível sobre o interesse de substituí-lo pelo deputado Renê Barbour.

Ele afirmou que foi comunicado de que havia um acordo entre Jaime Campos e o PP em torno da segunda suplência. "Se havia acordo, porque o PP não reivindicou antes, quando da realização das convenções partidárias", ponderou, "Agora, que está registrado no TRE, eles lembram repentinamente do acordo?"

Osvaldo Sobrinho explicou que não tem nada para conversar sobre a sua substituição. "Esse assunto, para mim, está superado", enfatizou. Ele, contudo, admitiu que poderá rever a sua posição desde que o PTB e o PL decidam acatar a decisão do PFL e do PP em torno da segunda suplência de Campos.

Nesta semana, durante uma reunião com o governador Blairo Maggi (PPS), os dois partidos acertaram a indicação de Barbour para a segunda suplência. A indicação do parlamentar socialista é do deputado federal Pedro Henry (PP).





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/289928/visualizar/