Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 08 de Julho de 2006 às 21:30

    Imprimir


Os jogadores do Atlético-MG não lamentaram mas também não se entusiamaram demais com o empate em 1 a 1 com o Santos, neste sábado, no Mineirão.

A três dias da reestréia na Série B do Brasileiro, contra o Santo André, os atleticanos afirmaram que o amistoso serviu, principalmente, para dar ritmo de jogo ao time, que não entra em campo em jogos oficiais desde o dia 3 de junho. - Foi mais um treinamento para me adaptar aos companheiros e ganhar ritmo de jogo.

Faltou um pouco de entrosamento, mas criamos algumas oportunidades e, no geral, foi positivo. Mas na terça-feira é que é para valer e tenho certeza de que a torcida do Galo vai sair feliz do Mineirão - afirmou o atacante o atacante Roni, que estreou com a camisa alvinegra neste sábado.

Outro estreante, mas dessa vez como titular, o meia Dinélson lembrou que o foco do Atlético é o Santo André, terça-feira, no Mineirão. - Teremos uma final na terça-feira e, com certeza, vamos apresentar um futebol melhor, com mais disposição e movimentação.

Deixamos de fazer algumas jogadas ensaiadas para não dar armas ao Santo André e o horário do amistoso também foi um pouco complicado, pois não estamos acostumados a ele. Mas a torcida pode saber que nosso time vai crescer muito a partir de agora e, em um futuro próximo, o Atlético será o diferencial da Série B - garantiu o meia.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/290022/visualizar/