Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 07 de Julho de 2006 às 17:05

    Imprimir


O governo deverá manter dois técnicos na diretoria dos Correios, ao menos por enquanto, segundo informou hoje o ministro das Comunicações, Hélio Costa.

Segundo ele, permanecerão nos cargos os responsáveis pela diretoria Econômico-Financeira, José Osvaldo Fontoura Carvalho Sobrinho, e pela diretoria Administrativa, Marcos Gomes da Silva, que são funcionários dos Correios, e ocupam os cargos interinamente desde junho do ano passado.

O PMDB ainda deverá indicar mais um diretor para a estatal, além dos quatro nomes (do presidente e de três diretores) publicados ontem no Diário Oficial da União.

Costa afirmou que mais um diretor será nomeado, mas não disse quando.

Na avaliação do ministro, as indicações são pertinentes agora porque a crise política que significou o pior escândalo de corrupção do governo envolvendo a estatal seria um "capítulo encerrado".

"Eu sempre advoguei que, enquanto nós tivéssemos em andamento a CPI dos Correios e qualquer questionamento com relação à empresa, nós deveríamos seguir rigorosamente o caminho de aproveitar o corpo técnico que tinha assumido a presidência e diretoria da empresa para nós respondermos a todas as críticas, atendermos a todas as solicitações. Na medida em que isso está passado, é um capítulo encerrado, nós podemos evidentemente partir para a indicação de uma diretoria definitiva", afirmou.





Fonte: Folha Onlaine

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/290260/visualizar/