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Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 06 de Julho de 2006 às 17:00

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Exigir a documentação. Esta é a arma dos consumidores contra a ação de bandidos que se passam por funcionários da Sanecap e adentram as casas para praticar crimes. O caso mais recente ocorreu na última terça-feira (4) no bairro Boa Esperança, onde dois homens foram recebidos por um morador a pretexto de fazer a medição da água. Armados, eles renderam o morador e roubaram seu carro e outros objetos.

Diariamente, funcionários da Companhia visitam as casas dos consumidores para realizar medições, cortes, instalação de hidrômetros e outros serviços. Além do uniforme, a Sanecap alerta para o cuidado que o consumidor deve ter ao exigir a documentação e evitarem transtornos. No caso de medição de água, o consumidor deve exigir a apresentação do boletim de leitura com a logomarca da Sanecap, além de verificar o crachá do funcionário.

O assessor de projetos especiais da Sanecap, Eduardo Souto, lembra funcionários da Companhia estão implantando e substituindo hidrômetros, ação através do qual deverão ser implantados 60 mil unidades até o final do ano. “Nesse caso, o funcionário é obrigado a apresentar a ordem de serviço, onde deve constar o endereço do consumidor”, frisa ele.

Em caso de dúvidas ou denúncias, a Sanecap também disponibiliza o telefone 115, para o qual o consumidor poderá ligar gratuitamente.





Fonte: 24horas news

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