Falsos funcionários da Sanecap estão roubando casas em Cuiabá
Diariamente, funcionários da Companhia visitam as casas dos consumidores para realizar medições, cortes, instalação de hidrômetros e outros serviços. Além do uniforme, a Sanecap alerta para o cuidado que o consumidor deve ter ao exigir a documentação e evitarem transtornos. No caso de medição de água, o consumidor deve exigir a apresentação do boletim de leitura com a logomarca da Sanecap, além de verificar o crachá do funcionário.
O assessor de projetos especiais da Sanecap, Eduardo Souto, lembra funcionários da Companhia estão implantando e substituindo hidrômetros, ação através do qual deverão ser implantados 60 mil unidades até o final do ano. “Nesse caso, o funcionário é obrigado a apresentar a ordem de serviço, onde deve constar o endereço do consumidor”, frisa ele.
Em caso de dúvidas ou denúncias, a Sanecap também disponibiliza o telefone 115, para o qual o consumidor poderá ligar gratuitamente.
Comentários