Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 06 de Julho de 2006 às 11:00
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


Uma manobra nos bastidores políticos da Coligação Mato Grosso Mais Forte, acontece nos bastidores visando aproximar o Partido Verde (PV) do Governador Blairo Maggi, abrindo uma vaga para o oitavo suplente da coligação que elegeu o governador nas eleições de 2002, assumir uma cadeira na Assembléia Legislativa de MT.

Segundo revelou uma alta fonte ligada ao governo, o Deputado Estadual João Malheiros (PPS), deve solicitar uma licença de quatro meses para cuidar de sua campanha à reeleição e abrir vaga para o suplente Naildo da Silva, de Nova Mutum, que é o oitavo suplente. Naildo da Silva está filiado ao PV, mas foi candidato pelo PPS em 2002, quando obteve pouco mais de 2.800 votos. A manobra visa cooptar o Partido Verde para o palanque político de Maggi.

Naildo da Silva, foi o vereador mais votado com pouco mais de 520 votos em 2000 e Chefe da Empaer de Nova Mutum até 2004, é Agricultor, Engenheiro Agrônomo com especialização em Mercado e Secretário da Aprosoja de Nova Mutum e Trivelatto.

A reportagem conseguiu depois de vários telefonemas, localizar o suplente Naildo, que por telefone, não confirmou e não negou a possibilidade de assumir ao cargo. “Deixe seu telefone que volto a falar com você” se limitou a dizer.

Mas tudo indica que ele realmente deva assumir a vaga de Malheiros nos próximos dias, inclusive alguns suplentes já teriam assinado a desistência par abrir a vaga para o oitavo suplente. A reportagem conseguiu apurar que até o sexto suplente da coligação já assinaram a lista.

O Repórter News tentou falar o deputado João Malheiros, por telefone, mas ele não atendeu o celular por que está em plenário votando a LDO e a indicação de Alencar Soares para o TCE.

Mais informações ainda hoje.




Fonte: Repórter News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/290530/visualizar/