Hertha Berlim diz que Marcelinho Paraíba negocia com Palmeiras
O interesse do clube do Parque Antarctica pelo atleta foi revelado pelo próprio Hertha Berlim. O jogador estava no Brasil passando férias e não se reapresentou ao time alemão, alegando ter perdido o avião de volta.
Marcelinho, 31, que chegou ao Hertha Berlim em 2001, já teve seu nome envolvido em algumas possíveis transferências. Mas agora os dirigentes alemães parecem dispostos a facilitar a saída do jogador.
"Ele não respeitou os interesses do clube, e agora não podemos tolerar mais. Não recebemos oferta oficial do Palmeiras, mas sabemos que o time de São Paulo negocia com o agente do jogador", afirmou Dieter Hoeness, diretor-geral do Hertha.
Marcelinho Paraíba já trabalhou com Tite, atual técnico do Palmeiras, no Grêmio, quando o time gaúcho conquistou o título da Copa do Brasil, em 2001, superando o Corinthians na final.
Além do Grêmio, Marcelinho Paraíba também teve passagem pelo São Paulo, onde conquistou o título do Campeonato Paulista, em 2000. O jogador também teve rápida passagem pelo Santos.
O jogador marcou 64 gols em 154 partidas disputadas pelo Hertha Berlim.
Comentários