Ilsinho se diz emocionado com ida para São Paulo
"É uma satisfação e uma emoção grande saber que um clube tantas vezes campeão como o São Paulo está interessado no meu futebol", afirmou o jogador que tem a concorrência do meia Souza, improvisado, no setor.
Além de Ilsinho, o São Paulo contratou Maurinho e o equatoriano Reasco. O primeiro está se recuperando da cirurgia de reconstrução do ligamento cruzado posterior do joelho direito e só deve ter condições de treino no fim do ano.
Já o equatoriano ainda irá defender a LDU (EQU) no segundo jogo das quartas-de-final da Copa Libertadores, contra o Internacional, no dia 19 de julho, e só então será apresentado oficialmente. Reasco só poderá ser inscrito a partir do mês de agosto, quando abrirá a janela de inscrições para atletas que atuavam no exterior.
Ilsinho acertou contrato com o São Paulo até 2010 na última sexta-feira. Antes, o jogador estava no Palmeiras, pelo qual atuou em seis partidas no Brasileiro, e tinha também propostas do Villarreal (ESP). O acerto com os espanhóis não deu certo porque o jogador não conseguiu o passaporte comunitário.
"Qualquer atleta sonha jogar na Europa e comigo não era diferente. Foi uma oportunidade que surgiu, mas não deu. Agora tive oportunidade de vir para o São Paulo e aqui estou", concluiu.
Comentários