Sophia Loren pensa em posar nua para o Calendário Pirelli
Segundo a publicação, outras atrizes também devem participar do calendário, mas para a grande atriz italiana será uma "estréia tardia destinada a provocar rumores". A atriz, ainda com o corpo escultural que a tornou musa do cinema italiano, se recupera de um tratamento desintoxicante, explica a revista "Gente".
Sophia Loren, uma das atrizes italianas mais importantes de todos os tempos, foi descoberta em 1952 no set do filme "Africa Sotto i Mari". O responsável foi o produtor de cinema Carlo Ponti, que depois se tornou marido da bela.
Em 1961, Sophia Loren levou o Oscar de melhor atriz por "Duas Mulheres", se tornando a primeira intérprete de língua não-inglesa a levar a estatueta.
A publicação da Pirelli, criada há mais de 40 anos pelo fotógrafo dos Beatles, Robert Freeman, se transformou em um ícone das artes visuais no mundo.
Na edição 2006, destacaram-se imagens inéditas das modelos Gisele Bündchen (Brasil), Guinevere Van Seenus (EUA), Karen Elson (Inglaterra), Natália Vodianova (Rússia) e, pela primeira vez, da atriz e cantora Jennifer Lopez, que estreou no calendário.
Comentários