Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 03 de Julho de 2006 às 05:28
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


A segunda etapa da “Operação Segurança Cidadã” realizada pela Policia Militar do 18° CPA, foi realizada durante todo o dia da ultima sexta, sendo concentrada em Nortelândia, principalmente diante do fato ocorrida na terça-feira (27) quando populares atacaram e praticamente surraram Policias Civis e Militares, sendo necessário reforço da região para conter o tumulto causado em plena praça pública.

A ação envolveu Policiais Militares de Arenápolis, Santo Afonso, Nova Marilândia, Nortelândia e Diamantino, inclusive com o comandante da área, Major Judson e o Capitão Corrêa, participando pessoalmente da operação.

Três barreiras, uma na entrada, no centro e outra na saída, foram montadas na cidade, no inicio da noite teve inicio diversas blitz, a ação chegou a todos os bairros e revistou todos os cidadãos que se encontravam em bares e lanchonetes.

O sub Tenente PM Medeiros, disse que a operação objetiva inibir a ação dos delinqüentes e marginais, bem como visa oferecer segurança ao cidadão. “Além do nosso trabalho diário de ronda extensiva, manteremos operações rotineiras como está para dar ao cidadão mais tranqüilidade, é a policia nas ruas trabalhando em prol da segurança que é o seu papel constitucional” enfatizou Medeiros.

O Major PM Judson, garantiu que a corporação não aceitará afronta as autoridades e anunciou que estará reforçando o efetivo policial nas cidades de Nortelândia e Arenápolis, bem como realizando operações simultâneas nas cidades da região, buscando efetivamente dar tranqüilidade ao cidadão” concluiu.

A operação Segurança Cidadã que contou com mais de 20 homens em cerca de 07 viaturas, foi elogiada pela população, que ao ver os policias nas ruas, tem a sensação de estarem protegidos contra a ação de marginais.





Fonte: RepórterNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/291131/visualizar/