Ex-jogador italiano cai de janela de prédio
A cirurgia foi coordenada pelo médico Claudio Rabbia e era necessária para interromper a hemorragia interna causada pelas múltiplas fraturas provocadas pela queda.
A agência italiana Ansa informou que Pessoto teria subido em uma claribóia, apertando um terço entre as mãos, e se atirou de lá, caindo sobre dois carros antes de chegar ao chão.
Fontes da polícia disseram que o ex-jogador caiu de uma altura de 15 metros. Segundo elas, ainda não está claro o que aconteceu.
"A probabilidade é que tenha sido um movimento voluntário de Pessotto", disse uma fonte ligada à investigação que pediu para não ser identificada. Um representante do hospital de Turim disse à Sky Italia que polícia está investigando uma possível tentativa de suicídio.
Segundo o chefe do gabinete de imprensa da Juventus, Marco Girotto, o jogador está internado em um hospital de Turim, "e ainda não se sabe o que pode acontecer".
No último dia 27, Pessoto foi nomeado chefe de equipe da Juventus em lugar de Alessi Secco, que ocupa agora o posto de diretor esportivo.
Comentários