Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 28 de Junho de 2006 às 06:39

    Imprimir


O empresário Darci José Vedoin, acusado de chefiar a máfia dos sanguessugas, foi submetido a um cateterismo na tarde desta terça-feira, para a confirmação de um princípio de enfarte. Vedoin passou mal ontem, no momento em que seu filho Luiz Antônio Vedoin prestava depoimento na Justiça Federal de Cuiabá.

Logo após o mal estar, Darci Vedoin foi internado na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital São Matheus. O depoimento de Luiz Antonio foi suspenso a pedido do advogado Eduardo Mahon, que defende o empresário.

Segundo a rádio CBN, Mahon informou que o estado de Darci Vedoin é grave. De acordo com as primeiras informações ele teria sentido fortes dores no peito e sofrido uma queda brusca de pressão. O princípio de enfarte, no entanto, ainda não foi confirmado.

Darci está preso desde o dia 4 de maio no anexo do presídio Pascoal Ramos, em Cuiabá. O empresário é dono da empresa Planam, sediada em Cuiabá, que, segundo denúncia do Ministério Público Federal, fornecia ambulâncias superfaturadas a prefeituras. Ele é acusado de pagar propina a deputados em troca de emendas ao Orçamento para compra dos veículos.

Vedoin permanece internado no Hospital São Matheus sob escolta da Polícia Federal. A nova audiência ainda não foi marcada.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/292107/visualizar/