Governador participa hoje do Terceiro Mundo
Com três anos e cinco meses de mandato, Maggi adianta que, sem rodeios, responderá a todas as perguntas e questionamentos, que podem ser feitos também pelo telespectador de qualquer município do Estado, seja por telefone, fax ou por e-mail (terceiromundo@gazetadigital.com.br). A última vez que Maggi esteve no Terceiro Mundo foi em 25 de outubro do ano passado.
No meio político, há uma grande expectativa pela participação do governador no Terceiro Mundo. Maggi está em pré-campanha à reeleição.
Ele tem até sexta-feira, dia 30, para definir o candidato a vice de sua chapa. O governador disse que aceita sugestões dos aliados, mas pondera que a escolha será pessoal. A revelação do nome pode sair hoje. Também dirá se o candidato a senador pela coligação será mesmo Jaime Campos, presidente regional do PFL.
A população de um modo geral também vive expectativa de respostas aos problemas, ações, projetos e desafios na área administrativa. Maggi terá que se explicar, por exemplo, a promessa feita nas eleições de 2002 e não cumprida até hoje de reduzir a carga tributária, principalmente sobre energia elétrica e telefonia.
Comentários