Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 26 de Junho de 2006 às 22:10
Por: Daniele Danchura

    Imprimir


O primeiro curso de pós-graduação lato sensu do Brasil em Administração Pública com ênfase em Inteligência de Segurança Pública terá início no dia 10 de julho deste ano, em Cuiabá (MT).

O resultado da seleção dos servidores que se candidataram às vagas será divulgado no dia 30 de junho. As matrículas deverão ser realizadas nos dias três e quatro de julho, na Coordenadoria Geral de Inteligência da Sejusp, das 8h às 12h, e das 14h às 18h. A divulgação de vagas remanescentes acontecerá nos dias cinco e seis de julho também na Sejusp.

O curso é resultado de uma parceria entre a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça (Senasp/MJ), Escola de Governo e a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

A realização do curso de pós-graduação faz parte da Agenda Mato Grosso 'Mais Forte' que é uma iniciativa do Governo do Estado e visa a aprimorar os conhecimentos dos servidores públicos que atuam na área. Conforme o coordenador de projetos de capacitação de policiais da Senasp/MJ, Adriano Moraes, esta proposta desencadeada em Mato Grosso é uma referência nacional que se estenderá para outros Estados da Federação.

As inscrições foram realizadas entre os dias 12 e 22 de junho. Ao todo foram oferecidas 31 vagas, destinadas da seguinte forma: quatro vagas para a Coordenadoria Geral de Inteligência da Sejusp; 10 vagas para a Polícia Militar; 10 vagas para a Polícia Judiciária Civil; uma vaga para a Gerência de Inteligência do Sistema Prisional; uma vaga para Corpo de Bombeiros Militar; uma vaga para o Núcleo de Inteligência da Superintendência Regional da Polícia Rodoviária Federal de Mato Grosso; uma vaga para o Núcleo de Inteligência Policial da Polícia Federal de Mato Grosso; uma vaga para a Coordenadoria de Inteligência da Casa Militar; duas vagas, sendo uma para a Secretaria de Segurança Pública do Estado de Mato Grosso do Sul e outra para Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/292397/visualizar/