Kaká diz que só pensa em conquistar o título
"Pessoalmente, devo dizer que estou curtindo essa Copa do Mundo imensamente. É realmente como um sonho para mim", disse Kaká em entrevista ao site oficial da Fifa, publicada nesta segunda-feira.
"Em certo sentido, só pensamos em ser campeões e em segurar aquele troféu --mas você não consegue isso achando que já é o melhor. Você precisa trabalhar, lutar e melhorar a cada jogo", acrescentou.
Kaká falou sobre o jogo contra Japão, quando o Brasil goleou por 4 a 1, usando cinco jogadores considerados reservas desde o início --Juninho, Robinho, Cicinho, Gilberto e Gilberto Silva.
"Foi um ótimo jogo para nós. Acredito que agora podemos ver que o time está crescendo a cada jogo. Foi muito importante vencer depois de estar atrás no placar --o primeiro gol que a gente sofreu no torneio-- e estamos motivados para os próximos jogos. Esperamos continuar melhorando", disse.
O meia do Milan também elogiou a entrada dos jogadores que vieram do banco.
"Mudar os jogadores só pode ser positivo para o time e para os futuros jogos na Copa do Mundo. Os jogadores que entraram contra o Japão atuaram tão bem, foi impressionante de ver. Mas nós sempre acreditamos neles. Parreira tem um plano, e agora os jogadores que não haviam jogado antes têm um pouco de experiência no campo. Isso só pode ser positivo para o time conforme nós avançamos", concluiu.
O Brasil volta a campo nesta terça-feira, às 17h (11h de Mato Grosso), contra Gana, pelas oitavas-de-final do Mundial-2006.
Comentários