Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Segunda - 26 de Junho de 2006 às 07:28
Por: Angela Fogaça

    Imprimir


Nesta quinta-feira, estará sendo empossado, em solenidade na sede da Facmat, em Cuiabá, o novo presidente da ACES - Associação Comercial e Empresarial de Sorriso- Itamar Perondi. A eleição da nova diretoria ocorreu no último dia 30. O novo presidente explicou ao Só Notícias que será feita uma solenidade em Sorriso, para marcar a posse da nova diretoria, no dia 29 de julho.

O empresário Itamar Perondi, 41 anos, substituirá Laércio Estrela, que concluiu mandato de dois anos. O novo presidente disse hoje, ao Só Notícias, que a diretoria vai manter os convênios e projetos já existentes. "Temos 8 eventos no nosso calendário, o que dá uma média de um evento a cada um mês e meio. Então não podemos sobrecarregar", explicou ele.

Segundo Perondi, a meta principal é agilizar a vinda da escola do Senac (Serviço Nacional do Comércio) para oferecer capacitação aos funcionários do comércio e buscar linhas de créditos com juros mais baixos para o comércio. O importante, segundo o novo presidente, é fortalecer a entidade, mantendo projetos como o Balcão de Empregos e as Feiras de Liquidação, para com um amplo leque de serviços, continuar dando assistência e apoio aos empresários do comércio, indústria e prestação de serviço.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/292597/visualizar/