Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 25 de Junho de 2006 às 18:00

    Imprimir


A Ucrânia disse no domingo que seu principal problema para o jogo de segunda-feira contra a Ucrânia, pelas oitavas-de-final da Copa do Mundo, é a falta de defensores. Com quatro defensores suspensos ou machucados, as opções do técnico Oleg Blokhin estão limitadas.

A ausência mais sentida será a do zagueiro central Andriy Rusol, um dos principais jogadores do time e que ficará fora do jogo por ter recebido dois cartões amarelos na fase de grupos. "Não sabemos quem vai jogar na zaga central", disse Blokhin aos repórteres no domingo.

Vyacheslav Svidersky está suspenso enquanto o também zagueiro Dmitro Chigrinsky está fora por causa de uma lesão na coxa.

O lateral-direito Volodymir Yezersky, que esteve fora nos últimos dois jogos devido a uma lesão no treinamento, ainda pode se recuperar a tempo para a partida. "Teremos outro dia para descobrir", declarou Blokhin.

A Ucrânia deve ter que recorrer aos serviços do zagueiro central Vladislav Vashchyuk, um dos melhores jogadores do país na última década, mas atualmente visto como velho demais.





Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/292691/visualizar/