Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 25 de Junho de 2006 às 17:50

    Imprimir


O meia Xavi Hernández expressou sua esperança de que a Espanha vença a França na terça-feira, pelas oitavas-de-final da Copa do Mundo, e disse que seu time tem condições de bater qualquer adversário.

"Todos nós sabíamos que os cruzamentos (depois da primeira fase) seriam complicados, e foi o que aconteceu. Provavelmente, este contra a França seja o mais complicado de todos, mas hoje em dia, podemos ganhar de qualquer", disse o jogador do Barcelona ao site da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF).

O meio catalão afirmou que a Espanha fez o dever de casa ao ficar em primeiro lugar no Grupo H. Como a França terminou na segunda colocação do Grupo H, os espanhóis terão pela frente os campeões mundiais de 1998 logo nas oitavas-de-final.

"Agora, chegou a hora do nocaute, de vida ou morte. Todos sabemos que o acontecer será o mais importante, mas, também, que a Espanha está agora onde merece", disse. O vencedor do duelo entre Espanha e França enfrentará nas quartas-de-final quem ganhar a partida entre Brasil e Gana.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/292693/visualizar/