Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 25 de Junho de 2006 às 15:21

    Imprimir


Robinho não sentiu dores nos exercícios que fez neste domingo. Enquanto os seus 22 colegas de seleção estavam no SSG 90 Stadion, o atacante ficou no castelo Lerbach, atual concentração do Brasil na Alemanha, e seguiu com o tratamento de recuperação do problema muscular na coxa direita.

Segundo o site oficial da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Robinho caminha normalmente e não sente dor no local da contusão.

A ausência de dor foi a condição imposta pelo médico da seleção brasileira, José Luiz Runco, para liberar o jogador, isso caso a ressonância magnética marcada para esta segunda-feira não constate nenhuma lesão.

"Cada paciente tem uma maneira específica de reagir. Cada um tem uma capacidade de suportar a dor. Se ele não sentir dores até amanhã ou terça, vamos tratá-lo para o jogo", afirmou Runco antes do treino deste domingo.

Orientado pelo fisioterapeuta Odir de Souza, Robinho fez crioterapia, tratamento à base de gelo, e depois nos aparelhos. Em seguida, o trabalho continuou na piscina, onde o atacante realizou exercícios de relaxamento muscular.

O médico da seleção diz que o corte do jogador é improvável. Mesmo que Robinho não possa mais participar da competição, o Brasil não poderá inscrever outro atleta. O prazo dado pela Fifa (Federação Internacional de Futebol Association) para que as seleções efetuassem substituições de ordem médica expirou 24h antes de cada estréia.





Fonte: 24Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/292724/visualizar/