Arcanjo chegará de helicóptero oa Fórum para mais uma Audiênccia
“O helicóptero é mais rápido, mais fácil e traz menos estresse à população. Quando ele vai por ar, as viaturas já ficam no local aguardando sua chegada. Ainda assim, o efetivo empregado é o mesmo, com tudo que temos direito”, comentou o tenente-coronel. Cerca de 40 homens do Bope estarão empregados na escolta e na segurança de Arcanjo para sua saída de hoje do Pascoal Ramos, com alguns atiradores de elite posicionados no alto do fórum. “A escolta está ficando mais tranqüila porque está diminuindo o interesse pelo assunto, mas a guarda não relaxa”, completou.
Sobre a estratégia de guarda do bicheiro dentro do presídio, onde está instalado sob a vigilância exclusiva do Bope desde 11 de março, o comandante acredita que a quantidade de dias que a tropa realiza esse serviço já extrapolou o previsto.
As pessoas a serem ouvidas hoje pela juíza da 12ª Vara Criminal de Cuiabá, Maria Aparecida Fago, são a jornalista Maria Luiza de Souza, ex-editora geral do jornal Folha do Estado, de Sávio Brandão, e o sogro do empresário, Ronaldo Neves, que foi funcionário de Arcanjo por vários anos.
Também prestará depoimento a empresária Ana Karine Ricce como testemunha do juízo. Ela foi intimada prioritariamente pela defesa por sua voz constar de uma gravação contendo um diálogo sobre o suposto assassino de Sávio Brandão.
Comentários