Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 22 de Junho de 2006 às 23:50

    Imprimir


O piloto espanhol Fernando Alonso domina com tranqüilidade a classificação geral da Fórmula 1, com 74 pontos. Em segundo lugar aparece Michael Schumacher, da Ferrari, com 51. No entanto, o piloto da Renault revelou nesta quinta-feira que ainda teme uma reação do alemão.

"No ano passado, nós disputamos o título com a McLaren, que era uma equipe que não tinha muita confiança. Mas neste ano a história é diferente, pois nós estamos disputando com a Ferrari, que está evoluindo a cada dia", explicou o espanhol.

A próxima prova da temporada será disputada neste domingo, em Montreal, no Canadá. Para vencer essa corrida e conquistar a sexta vitória na temporada, Alonso diz que a Renault tem quer ser perfeita e não pode cometer nenhum erro. "Temos que ter uma máquina boa para poder exigir o máximo dela e ser bastante agressivo. Essa será a atitude que nos permitirá conquistar o título".

Apesar de estar confiante na vitória, Alonso nunca conseguiu chegar ao pódio no Circuito Gilles Villeneuve, local onde será disputada a corrida. Por esse motivo, o alemão Michael Schumacher espera surpreender. "Tudo é diferente agora, pois temos fixo a nossa decisão de ganhar. Essa vantagem que ele tem pode ser desfeita nas próximas provas", explicou o alemão.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/293203/visualizar/