Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 22 de Junho de 2006 às 17:45

    Imprimir


Um grupo de 12 bandidos, utilizando quatro carros roubados, espalhou o pânico na manhã desta quinta-feira em várias ruas de bairros na zona norte do Rio de Janeiro. O bando roubou três carros, assaltou várias pessoas que aguardavam condução em pontos de ônibus e trocou tiros com soldados do 3º BPM (Meier) por seis ruas, numa extensão de 10 quilômetros. Os bairros atingidos pelo grupo foram Cascadura, Pilares, Engenheiro Leal, Inhaúma, Engenho da Rainha e Tomaz Coelho.

No final da perseguição, os bandidos se dividiram e três deles, que estavam em um Citroen, entraram em uma rua sem saída e fugiram por uma passagem de nível e atravessaram a linha do trem. Um desapareceu e outro entrou em um Celta branco e obrigou a motorista a levá-lo para o morro Urubu, em Pilares, onde a liberou.

O terceiro invadiu uma casa, manteve uma senhora de 70 anos como refém no banheiro de sua casa e trocou tiros com um soldado. Ele morreu ao chegar no Hospital Salgado Filho, de acordo com O Dia.

Durante a fuga dos demais bandidos houve intensa a troca de tiros com os policiais. Um dos bandidos chegou a quebrar o pára-brisa lateral do Citroen com coronhadas de fuzil e, depois de colocar meio corpo para fora do veículo, tentou atirar com um fuzil contra a guarnição da PM. A arma "engasgou" e quando o bandido recolheu o fuzil, ele disparou sozinho, perfurando várias vezes o teto do carro.





Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/293241/visualizar/