Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Quinta - 22 de Junho de 2006 às 12:30

    Imprimir


Os VIPs que viajaram de Varig para a festa promovida por uma cervejaria ontem, na beira do rio Reno, em Colônia (Alemanha), não pareciam muito preocupados com sua volta ao Brasil, caso a empresa aérea cancelasse seus vôos de volta.

O que eles farão em caso de emergência? A maioria pretende delegar a volta aos anfitriões, que, afinal, foi quem os levou. "Avisei antes de vir que tinha compromissos profissionais, preciso ir embora. Acho que não vai ter problema", afirmou o ator Murilo Benicio.

O playboy Álvaro Garnero, que foi com a namorada, a modelo Caroline Bittencourt, disse que, em caso de cancelamento de seu vôo de volta, comprará a passagem da Lufthansa. Do seu bolso? Ele ri. "Eu estou aqui convidado."

O empresário José Victor Oliva, responsável pela infra-estrutura da festa, diz que não volta direto para o Brasil. Vai com a mulher, Tatianna, grávida, de Colônia para Barcelona, onde pretende "acender uma vela para Nossa Senhora de Montserat", de quem é devoto.

A atriz Maitê Proença, que esteve no castelo de Caras encenando uma peça, esperava voltar ontem de Bensberg, cidade próxima a Colônia onde se hospedou por um dia. Pouco antes de entrar no Mercedes-Benz com motorista que a levaria para o aeroporto, Maitê mostrou-se levemente preocupada.

"Se cancelarem o vôo, eu tento ir em algum da Star Aliance. Ou Lufthansa, ou TAP, via Portugal", diz.

O não tão VIP, mas mais precavido Everton Muffato, 26, supermercadista do Paraná, diz que já reservou sua passagem na Lufthansa. "Não quero passar sufoco um dia antes do embarque" diz ele, que vai de volta na sexta-feira.

Os nada VIPs, bem, esses vão ter de resolver o assunto pessoalmente.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/293317/visualizar/